Bem vindo

Bem vindo ao meu cantinho, aqui partilho um pouco de mim e de tudo o que gosto.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Organização IV


Todos os anos desde que comprei a casa tenho dossiers com os documentos e facturas.
Costumo todos anos comprar um novo assim divido por ano, e tenho as facturas despesas do médico, exames, recibos, extractos dos bancos e facturas para o IRS, sempre á mão.
Quando tenho alguma dúvida ou preciso de algum documento sei onde está.


Nas facturas de luz, água gás etc., costumo agrafar o comprovativo de pagamento e arquivar, os papéis para o IRS coloco numa mica e quando chega o ano seguinte altura de entregar tenho já tudo orientado.


Só falta colocar as lombadas pois ainda não tenho tinteiros para a impressora, estou sempre a adiar a sua compra… mas tenho de comprar um dia, é que são tão caros, e compro reciclados fará se fossem originais.

Sem comentários:

Enviar um comentário