Bem vindo

Bem vindo ao meu cantinho, aqui partilho um pouco de mim e de tudo o que gosto.

domingo, 22 de maio de 2011

Pão Brioche

Já tenho a máquina de fazer pão á cinco anos e continua uma maravilha, faço pão 1 ou 2 vezes por semana. Costumo comprar as farinhas preparadas para pão é mais prático. Aqui está um pão brioche que fiz com a deliciosa farinha da marca continente.

Para variar um pouco coloco passas ou pepitas de chocolate.
·          500 g de farinha para pão brioche
·          300 ml água
Coloco a água na cuba depois a farinha, na minha máquina faço prog. 1, pão 750 g, modo de tostar rápido.
Este pão coze depressa por isso escolher tostar claro. Nada mais simples para ter um pão quente quando quiser.

1 comentário:

  1. Gosto muito da minha maquina do pão hehe. Também tenho la essa farinha pra experimentar. Beijinhos

    ResponderEliminar