Bem vindo

Bem vindo ao meu cantinho, aqui partilho um pouco de mim e de tudo o que gosto.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Quadros para a princesa I


Quando soube que estava grávida de uma menina, pensei logo em fazer uns quadros em ponto de cruz.



O difícil era escolher pois tenho montes de revistas e com coisas tão bonitas dá vontade de fazer tudo.



Bom, eu previa fazer os quadros, durante a gravidez, mas as coisas não correram muito bem e tive de repouso, não me podia levantar da cama.


Fiquei em casa da minha mãe, fui tratada como uma princesa, e lá consegui fazer deitada alguns quadros dos 6 que tinha escolhido, mas agora vou retomar, mãos á obra.


Aqui ficam os que terminei.


 Não estão  emoldurados pois só no fim é que escolho se coloco juntos numa só moldura, ou numa 3 a 3 ou individuais, ainda não sei.

 Tenho os esquemas que posso facultar.



Sem comentários:

Enviar um comentário