Bem vindo

Bem vindo ao meu cantinho, aqui partilho um pouco de mim e de tudo o que gosto.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Raia frita com batatas ''fritas''

Nunca tinha experimentado Raia, mas numa ida á praça o meu marido disse para comprar para eu experimentar, pois foi o que fiz, comprei e experimentei e vou dizer que adorei agora é um dos peixes que faço frito com mais frequência.


·          1 Pedaço de Raia cortado ás tiras
·          Farinha de milho q.b.
·          Sal, óleo q.b.
·          Batatas pré fritas para ir ao forno

Lavei a Raia e temperei com sal. Numa frigideira coloquei o óleo a aquecer, passei a Raia por farinha de milho pois com esta ficam os fritos mais douradinhos e estaladiços, e fritei, depois coloquei num papel absorvente para ensopar mais o óleo.
Não costumo fazer batatas fritas na fritadeira, mas quando me apetece batatas fritas faço no meu micro-ondas que tem a função grill, e ficam douradinhas e estaladiças uma opção mais saudável.
Acompanhei o peixe frito com as estas batatas.

1 comentário: