Bem vindo

Bem vindo ao meu cantinho, aqui partilho um pouco de mim e de tudo o que gosto.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Poupança VIII

Gosto de laranjas mas nem sempre estão boas para se comerem, ou são amargas ou secas por isso quando não gosto da laranja para comer simples aproveito-a para outras coisas.


 
Desta vez tinha umas laranjas que estavam já algum tempo na fruteira algumas já estavam chochas, optei por fazer uns geladinhos de laranja e o resto do sumo coloquei no saco para gelo assim quando quiser fazer sangria ou uma calda para bolo é só descongelar.

2 comentários:

  1. Olha só que rica sugestão Susana e esses geladinhos devem ficar uma delicia...

    Beijinhos e tem um bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  2. Sou do Brasil, São Paulo, e vi esses saquinhos pra fazer gelo e adorei, aqui eu nunca vi, sua ideia de guardar o suco da laranja congelado nesses saquinho é bem legal, aqui eu usaria pra guardar poupa de maracuja pra fazer bolo.(o maracujá fica xoxo logo na fruteira ) Mas vou ter que esperar, talvez um dia eu vá a Portugal e ache pra trazer.
    Bjs

    ResponderEliminar